terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pequenos seres vivos digitais *---*

era mais um belo dia que manha eu acordei e liguei meu pc sem muito o que fazer decidi procura novidades então es que surgi os shimeji.

nossos dias dias de solidão acabaram no shimeji são mascotes para pc  personagens que ficam andando por sua tela e se multiplicam e muito.

eu tenho um monte deles e não me canso tinha achado unas que falam SUGOI toda vez que clicamos nela ou arrastamos ela elas falam frases diferentes.

vou deixa alguns link de shimeji para vocês.
bem o que faze para eles pegarem e só baixa e depois executa o progama '' lembre-se seu pc precisa do java instalado fora isso os shimeji funcionam muito bem  (=^.^=)
 

que tal o Pikachu: clique aki

Squirtle > baixar squirtle

essas são as que falam:

Yui > clique aqui
Azusa
 > clique aqui
Mio > clique aqui
Tsugumi > clique aqui
Ritsu > clique aqui

quem quiser mais indico esse site shimeji desktop la tem esses que esta ai em cima e muito mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário